terça-feira, 31 de julho de 2012

Oficial da PMSC recebe Prêmio de Direito Administrativo na UFSC

Recordar é viver!!! Momento de felicidade...


Oficial da PMSC recebe Prêmio de Direito Administrativo na UFSC

Por: 926920, Em 13/09/2010


No último dia 03 de wetembro de 2010, o Centro de Convivência da Universidade Federal de Santa Catarina sediou o ato solene de colação de grau dos Bacharéis da referida Unidade de Ensino. Na ocasião, 74 formandos dos Cursos de Direito Diurno e Direito Noturno da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) receberam o diploma de conclusão do curso de graduação.



Durante o evento, com o intuito de valorizar o formando que se destacou nas atividades acadêmicas, a Fundação José Arthur Boiteux da UFSC concedeu ao Bacharel Thiago Augusto Vieira o "Prêmio de Direito Administrativo".
Thiago Augusto Vieira é Oficial da Polícia Militar de Santa Catarina, sendo que atualmente no posto de 1º tenente PM exerce as funções de comando do Grupo de Trânsito e das 1ª e 6ª Companhias do 4º Batalhão de Polícia Militar, com circunscrições na área central de Florianópolis e região adjacente do Maciço do Morro da Cruz, respectivamente.



O mérito estudantil concedido ao 1º tenente PM Thiago Augusto VIEIRA, através do "Prêmio de Direito Administrativo", visa reconhecer o referido acadêmico por ter obtido a maior média entre os formandos, alcançando a média de 9,83 (nove vírgula oitenta e três).
  
(As informações são da Agecom/UFSC :: Fotos: divulgação :: Publicado por soldado Ezequiel Onedi Debortoli – Centro de Comunicação Social)

Um comentário: